A história triste do cachorro que comoveu o público ao ser agredido pela sua propria dona, uma idosa de 73 anos, com golpes de enxada,mais adora está a caminho de um final feliz. O animal,com nome de Negão, será resgatado ainda nesta sexta-feira (11) e encaminhado para um abrigo.
A Justiça concedeu uma liminar para retirarem o cachorro da casa da idosa. Felipe Soldati, protetor dos animais, deve acompanhar um oficial de Justiça até o local para encaminhar o cão para o abrigo.
Depois de ser flagrada agredindo o animal, a mulher chegou a se comprometer com uma Ong a doar bicho, no último domingo (6). No entanto, neste segunda-feira (7), ela se negou a cumprir o acordo quando representantes da instituição estiveram em sua casa, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A idosa alegou que já havia uma cova pronta para o animal, que seria envenenado, já que ela continuava com a tutela dos animais.
Ela responderá por maus-tratos contra os animais após ser filmada batendo no cachorro. A aposentada confirmou que bate nos animais e pretende matá-los.
Fonte: +